quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Chega um momento..

..da nossa vida que temos que optar entre dois caminhos, não, não estou falando do meu momento e sim de outro alguem, que é mais importante pra mim do que eu mesma, e sim, ele fez a escolha dele, obviamente nao foi a que eu gostaria, caso contrario eu nao estaria aqui fazendo esse texto ><' mas ok..
Chega uma hora que voce deve escolher, e voce só tem dois caminhos, voce opta por um deles, talvez seja o certo, talvez nao, eu particularmente nao sei.. isso só o tempo vai dizer, mas se uma coisa eu sei, uma vez que voce escolheu um caminho, voce bloqueia o outro, ou melhor dizendo, voce destroi o outro, infelizmente dessa vez, eu fui o caminho destruido. Provavelmente eu ja destrui muitos caminhos, pra seguir sempre no mesmo, esperando que o meu caminho fosse o certo, é, axo qe nao era.. se fosse, teria me escolhido, assim como eu o escolhi mais de uma vez. Mas nao é hora de chorar, essa fase ja passou, é hora de aceitar, é hora de amadurecer e entender que não deu certo, que tem alguem mais importante que voce, que voce colokar alguem em primeiro lugar em tudo na sua vida, nao significa que voce nao vai ser a segunda pra ele.
Por mais dificil que seja seguir em frente, é necessario.. o tempo nao vai parar pq voce esta sofrendo, entao voce tem que seguir em frente, mesmo sofrendo. Voce precisa amadurecer, esse nao é mais um assunto de criança e cada escolha que voce faz tem consequencias, sejam elas boas ou ruins, afinal.. quem nunca ouviu o ditado "voce colhe oq voce planta" >< uma pena mesmo.
Chega uma hora que voce precisa crescer, que os seus pais nao vao mais poder fazer tudo por voce e voce ja nao é mais a princezinha de contos de fadas, voce para e pensa, e ve que os seus sonhos eram bobos, eram impossiveis, o tem mais, o seu principe encantado nunca vai chegar, pq ele nao existe. Nao é facil aceitar a realidade, nao é nada facil, mas é preciso.
Mas a partida nem sempre é tão ruim quanto se pensa, sempre ficam as lembranças boas, os amigos de verdade que tentam sempre te ajudar, que te fazem rir pra caralho, que te apoiam independente da merda que voce faça, yeaaaaah eu tenho amigos assim \o/ ASHUSAHSA' e podem ter certeza que eu amo voces, e que eu vo leva voces no meu coração pra sempre.
E a pior parte, são as lembranças boas, todos os bons momentos que foram jogados fora... todo o tempo qe voce investi, todo o amor e toda a esperança que voce deposita.. tudo aquilo que voce tinha de mais valioso voce da, e sempre axa qe é o bastante, afinal.. pra voce seria o bastante, mas pra ele pode nao ser.. geralmente nao é ;/ e voce acaba saindo disso frustrada, infeliz, e com tudo que tinha de melhor destruido, o coração que voce entregou a ele, pedindo pra que cuidasse, foi jogado fora e pisado, como se nao tivesse valor nenhum, e realmente nao tinha, nao pra ele.
Voce para e lembra, de cada toque, de cada palavra linda e começa a viajar num mar de pensamentos lindos, e qnd vc se da conta qe sao só lembranças, qe é só passado, voce volta a ficar triste, e volta a sentir dor no buraco onde antigamente ficaria o seu coração, é hora de voce parar e pensar, se vale a pena ficar sentindo essa dor, se nao seria mais facil sair dessa, mas como? eu nao sei..
A vida é tao imprevisivel, os seus planos nunca dao certo, nao da maneira qe voce planeja, e esse é o meu fim.. o fim de uma historia que tinha tudo pra ser um conto de fadas, só tem um peqeno detalhe, contos de fadas nao existem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário