quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O que é o amor?

Acredito que cada um tenha sua forma de ver isso, se sentir e expressar. Só o que eu não entendo, é como pode ser tão facil dizer "eu te amo", como as pessoas transformam esse sentimento, essa obra divina em uma coisa tao banal, tao sem sentido.
Qeria saber como a sociedade chegou a esse ponto, em que as pessoas mentem umas pras outras, dizem tanta coisa.. só palavras. Onde ta o sentimento por tras dessas palavras? Onde ta o coração das pessoas? eu não sei ;/
Eu te amo, é, ou melhor, deveria ser.. uma frase especial, uma frase, slá.. simplesmente A FRASE, mas não é.. é só mais uma frase dita pra agrada as pessoas, pra elas se sentirem queridas, mesmo sendo mentira.
Eu me pergunto, o que é o amor, e onde ele está? No coração talvez, mas infelizmente fica incoberto pelas mentiras soltas por um cerebro cheio de maldadee! É tudo lançado ao vento sem nenhum significado real, seem nenhum sentimento, sem nenhuma preocupação se a pessoa do outro lado, o ouvintee, ta acreditando ou nao, ta sentindo ou nao, as pessoas hoje em dia com todo o egoismo ja nao se importa mais se suas atitudes e palavras vao ou nao magoar outra pessoa, sabem pq? pq nao importa. pq a dor dos outros nao é importante!!
As pessoas mtas vezes confudem, gostar e adorar com amar.. maas meu, tem diferença sim e mta! Amar é mto maaais!!! Amar é tu senti que precisa daquela pessoa perto de ti, mesmo que nao seja fisicamente, amar é tu senti que a vida tem sentido, pq tem alguem por quem vale viver, amar é lindo, amar é tudo, amar é simplesmente amar.. quando o amor é de verdade. Dizem que há uma grande diferença bem pequena entre o amor e o ódio, essa pequena diferença monstruosa se chama mentira, e ela sim, pode destruir coisa quase impossiveis de serem destruidas.
O amor pode mudar as pessoas, o amor pode ser a melhor coisa do mundo, mas tbm pode ser a pior, pq com certeza a unica coisa maior que a felicidade de amar alguem é a dor que fica no peito quando esse sonho termina. Voce fica se perguntando se foi tudo real, se nao foi tudo em vao, e sabe.. provavelmente foi. É dificil encarar a realidade e entender, e não tem modo menos doloroso de fazer isso, ou você corre atras ou você aceita que termino, ambos os caminhos sao dificeis, a pergunta é.. quanto voce aguentaria por amor? quais sacrificios faria? vale a pena..? vale, o unico problema é saber se vale a pena dividir o amor recebido quando se esta disposto a doar todo o seu proprio pra uma pessoa só, é saber se vale a pena tanto sofrimento que pode nao ser recompensado. AMOR DÓI! E muitas vezes é em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário