quarta-feira, 10 de novembro de 2010

(♫' O tempo não pára..

..e não volta.


Só não esqueça que o tempo passa e não volta nunca mais, todas as coisas que voce fez, ficaram marcadas e todas as coisas que voce deixou de fazer, ja passaram a vez, talvez se voce tivesse feito, hoje voce seria feliz ou não.. mas quem sabe, o fato é que ja nao importa mais pensar no "se" porque a vida não é assim, as coisas não voltam mais, o tempo de faze-las ja passou.. Antes tarde do que nunca? Sim, com certeza, mas antes agora do que depois, porque depois.. o que voce deveria ter feito pode ja nao ser mais necessário, o tempo muda as pessoas, a dor e o amor tambem.
Quem sabe o que poderia ter acontecido.. quem sabe como voce poderia estar hoje, se tivesse tido coragem o suficiente pra falar tudo o que sentia vontade, ou se tivesse tido menos orgulho e deixar sair pra fora o que seu coração estava gritando.. Mas e agora? de qe adianta todo esse arrependimento? Nada. não adianta nada. Porque o tempo acabou e com ele, tantas outras coisas que eram fundamentais, indispensáveis e qe voce gostava, mais doq podia imaginar.
Talvez graças a tudo isso, todo esse egoismo, hoje voce esteja sofrendo calado, ou não.. quem sabe. Só sei que o tempo passou e agora ja é tarde, muito tarde pra querer voltar no tempo, fazer com que as coisas sejam como eram, temos que aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo porque nunca se sabe o dia de amanhã, e aproveitar cada sentimento, cada reação como se fosse a ultima coisa que voce fosse sentir, porque se voce sempre deixar pra amanha o tempo vai passar e as coisas que voce tinha que ter feito jamais seram feitas, e o tempo que voce era feliz e nem sabia vai passar e voce nem deu valor, porque tinham coisas mais importantes, pessoas mais importantes.. e passou, e voce sem se dar conta da burrada que estava fazendo, deixou passar os dias mais importantes da sua vida, junto com a pessoa mais importante. E sabe o pior? Não volta, nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário